sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal das crianças do Robalo será amanhã.

Amanhã, 25/12/11, às 16h, na Travessa Três Porquinhos (na via pública) será realizado o tradicional Natal das Crianças do Robalo.
A não realização no Salão Paroquial, como se costumava realizar, deveu-se ao fato de que em pleno domingo e sendo feriado e num final de tarde, o trânsito na Rodovia dos Náufragos estará bastante intenso e perigoso. E se tratando de um evento para crianças, traria ainda mais riscos para todos e muito mais preocupação para os voluntários e organizadores.
Neste sábado foi feito o levantamento final. Apurou-se um total de 286 brinquedos e 35 cestas básicas, além de pirulitos, balas e chicletes.
Os brinquedos ficaram assim distribuídos: 104 brinquedos para meninas, 141 brinquedos para meninos e 41 brinquedos unissex.
As últimas doações recebidas na manhã deste sábado, 23, foram as balas e pirulitos dos trabalhadores do PSF na Unidade de Saúde Santa Terezinha e mais 122 lindos presentes para crianças doados pelo casal Roberto e Tatiane, esta última Assistente Social da Unidade de Saúde Santa Terezinha.
Na próxima matéria sobre o evento apresentaremos a relação completa com todos os doadores, colaboradores e voluntários.  
















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário